SpamOffer
22 tópicos neste fórum
-
[DA GRINGA] 20.000 MEMBROS NO SEU GRUPO DO TELEGRAM EM MENOS DE 4 SEMANAS [TRÁFEGO ORGÂNICO INSANO, NÃO É CLICKBAIT] OLÁ RATAZANAS, A LOIRA ESTÁ NA ÁREA COM UM TUTORIAL INSANO! Hoje eu vou trazer algo insano pra vocês, algo que pode fazer seu jogo no orgânico mudar... Peguei essa malemolência da gringa e claro, vou mastigar tudo e soltar aqui para os queridos ratos de plantão que gostam dos queijos mais mofados que existem, preparado? Simbora então! Vocês devem estar se perguntando, “Como que vai ser possível eu ter tantos membros no meu grupo do Telegram em tão pouco tempo??” Então pequeno e grande rato, de …
-
- 1 resposta
- 180 visualizações
- 2 followers
rambomaihs replied -
-
Fala BlackHats com fimose, hoje o pai vai ser direto ao ponto, curto e grosso Vocês já sabem que não gosto de enrolar. FINALMENTE... Sejam muito bem vindos ao que eu chamo de post mais INSANO, SENSACIONAL e 100% A PROVA DE FALHAS da sociedade. Após ler esse conteúdo até o final, você muito provavelmente irá FICAR RICO, ou pelo menos, terá a maior oportunidade que já existiu no mercado para se ficar. ( sério ) Antes de tudo, gostaria de agradecer a todos os membros da sociedade que confiaram e aguardaram ansiosamente esse conteúdo do pai. Quero agradecer também a minha equipe e aos membros dela, que foram essenciais nessa jornada, com um d…
-
- 30 respostas
- 3k visualizações
- 3 followers
paulo765 replied -
-
Fala meus manos!! ☣ AVISO: ☣ ESTE MÉTODO É EXTREMAMENTE BLACKHAT E NÃO ME RESPONSABILIZO PELOS SEUS ATOS, PRINCÍPIOS OU ÉTICA. Hoje vou ensinar pra vocês um MÉTODO DE ADIÇÃO EM MASSA PARA O WHATSAPP que posso dizer com toda certeza do MUNDO que NUNCA irá falhar ou parar de funcionar, o que vou te passar agora é um dos conteúdos mais valiosos que tenho guardado e usado por meses. E claro como todo bom método posso dizer que esse é 100% a prova de falhas. Um método sem precisa de CONTINGÊNCIA, AQUECIMENTO, PROXY nem nada do tipo, com o MENOR ESFORÇO POSSÍVEL Não estou aqui pra falar de ética o que vou ensinar aqui vai da sua ind…
-
- 4 respostas
- 529 visualizações
- 2 followers
omentorestetico replied -
-
(o arquivo está no final da página) --- --- --- --- --- --- --- --- --- ATENÇÃO CARALHO: Esse script complementa um sistema validado de leadgen seu bosta! Entenda: Não sei se você está ligado, mas hoje em dia no spam tradicionalzão de WhatsApp, o pessoal está pegando (sabe sim, filho da puta. Não tem como não saber, tu tá no fórum faz tempo) grupos para extrair leads. Esse meio é extremamente eficiente para fazer caixa rápido na maioria dos golpes nichos. ⚠️ Se esse post chegar em 300 comentários, eu faço um tutorial detalhado sobre como extrair grupos (não é brincadeira, é literalmente UMA TONELADA TODOS OS DIAS) segme…
-
- 4 respostas
- 359 visualizações
- 2 followers
-
Hoje, neste momento, ao ler este material você irá aprender: (BLACK) Puxe 15.000 membros dos grupos do seus concorrentes para seu grupo do Telegram em 4 semanas, sem dificuldades. E o melhor… ✅Sem banimentos e bloqueios ✅Sem precisar aquecer suas contas ✅Sem ter trabalho com contingência ✅Trabalhando apenas 50 minutos por dia (K.O?) Hoje e agora, você terá acesso a uma versão modificada do Telegram desconhecida pela grande maioria do mercado capaz de extrair membros de outros grupos para o seu em poucos segundos, com alguns cliques. ?Além do mais, vou entregar como bônus neste material o seguinte: A estra…
-
- 0 respostas
- 204 visualizações
- 1 follower
-
-
FALA MEUS MANOS!! ADIANTO QUE ESSA FALHA ESTÁ OFF POR ENQUANTO MAS IRÁ VOLTAR EM BREVE. Hoje seu mano Black vai trazer uma falha INSANA do WhatsApp pra vocês. Então bora pro post. Fala hackers, hoje o Black veio sedento para te ajudar a levantar caixa Primeiramente, quero te parabenizar por ter conseguido entrar nesse esgoto. Aqui é onde ficarão os 1% que realmente venceram ou vão vencer no digital. Aqui, é onde nascem as tendências e informações mais quentes. Muitos já sabem disso, mas estou apenas reforçando o privilégio que é estar por aqui. Hoje, para começarmos a brincadeira, vim trazer um método/hack exclusivo par…
-
- 6 respostas
- 547 visualizações
- 5 followers
aviador17 replied -
-
Fala Seus calabresos BAUMM?? Este é o meu segundo POST no fórum, então sem enrolação, vamos ao que interessa. Hoje, vou trazer para vocês um SPAM diferente do que estão acostumados, mas que também traz resultados bastante satisfatórios. Esse SPAM é feito no nosso querido FACEBOOK, TOTALMENTE GRÁTIS, isso mesmo, seus lisos, GRÁTIS e serve para qualquer NICHO. Vamos lá: o SPAM é feito dentro de grupos existentes no FACEBOOK. Você vai conseguir enviar FOTOS e TEXTOS. 1º PASSO - Você precisa baixar esses arquivos. Pode clicar sem medo, eu não sei hackear nem um wifi. LINK: BAIXE AQUI 2º PASSO - O arquivo virá em WINRAR, então você só precisa ex…
-
- 5 respostas
- 453 visualizações
- 2 followers
P3WH4T replied -
-
Fala seus Madonos! BlackHat aqui trazendo + uma ferramenta black pra vocês! Aprenda enviar emails ilimitados de uma vez por todas com essa ferramenta feita em python! Então e isso! Vamos direto pro conteúdo maroto que vcs gostam! Primeiramente precisamos criar um servidor de smtp pra poder fazer os envios pro email. Entre no site= brevo.com e façam o cadastro lah, clique em Começar Gratuitamente pode criar o cadastro com dados fakes mesmo e você também vai precisar de um numero descartável pra receber o código, eu já ate fiz uma postagem sobre minha lista de sites pra receber códigos…
-
- 5 respostas
- 221 visualizações
- 1 follower
CharlimTV replied -
-
Fala seus Tubainos! BlackHat aqui na atividade de novo e hoje vou trazer um conteúdo você não vai achar em lugar da internet, + uma ferramenta braba d+ pra envio de sms feita em python, usando a api do twilio. Então antes de eu mostrar o conteúdo pra vcs, eu estou vendo muitas pessoas vindo nos meus post, só olhando e saindo fora e não esta interagindo nem curtindo e nem comentando, eu fico aqui varias horas produzindo conteúdo pra soltar o ouro pra vocês. Então nesse post aqui, quero ver uma porrada de curtidas e comentários, porque se não vou aposentar meus conteúdo e parar de postar minhas ferramentas aqui. Sem mas enrol…
-
- 4 respostas
- 171 visualizações
- 1 follower
duca replied -
-
Fala Meus Hackers Fedidos! Primeiramente, quero dar a todos os membros as boas vindas a 2024 e desejar um ótimo ano novo. É NESSE ANO QUE AS COISAS ACONTECERÃO, NENGUES. O JOGO SERÁ INSANO. Tenho certeza absoluta de que apesar de todas as grandes flutuações e instabilidades que acontecerão no mercado digital e no mundo nos próximos meses, esse será o ano da mudança e segurança total pra TODOS nós, cabeças de filtro de barro que estamos aqui presentes. ( tamo juntos ) Tem muita coisa braba e programada vindo ai, vocês não tem ideia. O tanto de bug, falha, processo, ferramentas, membros e tutorias que estão chegando, não está nem escrito,…
-
- 4 respostas
- 918 visualizações
- 2 followers
lucas_bronstrup replied -
-
Faalaaa meus ratos de WhatsApp ☣️ AVISO ☣️ : ESSE CONTEÚDO É EXTREMAMENTE BLACKHAT E TRÁS UMA FALHA DO WHATSAPP QUE DEVE SER USADA APENAS PARA FINS EDUCACIONAIS E DE PESQUISA Hoje a falha que vou te mostrar foi descoberta por um BR e sim estamos falando do nosso queridinho WHATSAPP O Aplicativo móvel mais explorado no último ano em questão de falha. Estamos falando de uma falha chamada WhatsApp Spoofing Se você acha que a META se importa com essa falha, veja você mesmo a resposta dela ao ser reportada para a como uma ameaça, ela simplesmente respondeu o seguinte: "Estamos cientes que é um risco aceitável!" Tá mas o que …
-
- 4 respostas
- 660 visualizações
- 1 follower
felipebelga replied -
-
Salvee SPAMERS, de boaaa ? Hoje vou te explicar tudo que sei sobre spam de sms ENTÃO SEM MAIS ENROLAÇÃO BORA VOLTAR PARA IDADE DAS PEDRAS!!! Desde que me conheço por gente, ja existe SMS Antes tão conhecido como torpedo, ao passar dos anos isso foi esquecido por todos Nosso famosos zapzap, facebook etc.. tomaram conta e o sms foi de submarino Mas olha que interessante, mesmo com todas essas redes sociais, o sms ainda sim acaba sendo usado Grandes empresas usam para mandar codigos de ativação, usam para entregar promoções etc... JAS DIZIAS MEU SABIO AVÔ, "SE TEM GENTE FAZENDO É PQ DA CERTO" Então hoje irei te mostrar como…
-
- 7 respostas
- 743 visualizações
- 3 followers
gab-pezz replied -
-
OPA, RESSURGI! ☠ Pra quem pensou que eu estava morto, estavam parcialmente corretos. Quase morri de tanto trabalho e pesquisa rs. Simplesmente estive sem tempo para fazer posts nessas últimas semanas, mas o que eu prometi irei cumprir, já está 90% pronto o sistema do painel smm com os tutoriais pra até vc que é uma mula conseguir utilizar. Em breve vou postar. Assunto de hoje é sobre o SPAM que está ocorrendo nas DMS do Instagram, principalmente de cassinos. Tenho certeza q se vc abrir sua DM ai é muito provável que irá de deparar com algo assim: Isso entre diversos outros estão sempre spammando a DM, mas a pergunta é: COMO ELES FAZEM ISSO E AINDA SEM LE…
-
- 0 respostas
- 101 visualizações
- 2 followers
-
-
Fala, seus Ransomware de Caixa Eletrônico! Nos próximos minutos vocês terão acesso a um método atualmente funcional e muito simples (que até um jogador do T-Rex Game consegue aplicar) de WebScraping para Instagram. Com esse método, você pode conseguir + DE 50 MIL LEADS QUALIFICADOS E SEGMENTADOS para qualquer nicho em uma média de 1 a 3 horas... E o melhor, sem investir 1 real por isso (Se quiser otimizar a velocidade você pode usar a versão paga, mas se quiser). Só copiar e colar... ESSE CONTEÚDO ESTÁ MAIS PESADO DO QUE A MÃE DO ADM. ENTÃO, BORA ENTREGAR O OURO! Método Direto ao Ponto: Passo 01: Inicialmente, prec…
-
- 26 respostas
- 1.4k visualizações
- 6 followers
Xistex2 replied -
-
Fala meus manos , tudo bem com vocês? Esta comunidade vem crescendo cada dia mais e trazendo conteudos true para todos aqui Hoje eu trago para voçes jovens aprendizes da arte da feitiçaria da programação das trevas, um codigo Python de minha autoria que eu fiz para me ajudar a disparar SpamOffer para geral kkkk e por que não compartilhar com voces né ??? Lá Vaiiiii !!! >>> BAIXAR DISPARADOR <<< O Codigo acima nescessita de uma API para envio, porem aqui no Forum mesmo tem alguns topicos ensinando como voçes podem criar a sua própria API caso tenham duvidas de como fazer esta parte comentem aqui…
-
- 10 respostas
- 275 visualizações
- 2 followers
-
Fala seus lisos, tudo bem? Espero que estejam bem nesse domigão e tomando uma coquinha por causa do calor do inferno. Com o método que irei passar para vocês, garanto que irão conseguir + de 15k GRUPOS COM LEADS QUENTES PARA EFETUAR A COMPRA. Qualquer jamanta quadrúpede consegue aplicar isso e fazer até mais se forem inteligente (nem vem me perguntar se pack de plr vale a pena ein, vou te caçar safadinho) Antes de começar, vou mostar para vocês o nosso resultado para vender curso depois: Agora vamos para o que importa! Seguinte seus lisos, o nicho que você irá trabalhar pouco importa, o mercado é gigante e dá para trabalhar com diver…
-
- 5 respostas
- 784 visualizações
- 2 followers
-
SALVE VOLKSWAGOS Hoje reunirei os melhores métodos e estratégias para Spam Offer!! Basicamente, o Spam sempre será uma das formas de fazer com que seu anúncio apareça à inúmeras pessoas, porém, sem precisar pagar para alguma plataforma pra que isso aconteça... Em outras palavras: é como se você pudesse impulsionar o alcance de seus criativos sem precisar gastar por isso, salvo algumas exceções, que provam a regra... Sem mais delongas, aqui vão algumas maneiras de fazer isso ⤵ Email: Envie 300 emails diariamente, ou 9K mensais para seus leads, com esse site SMS: Recomendo fortemente os posts que fiz re…
-
- 1 resposta
- 150 visualizações
- 1 follower
Rsdimperio replied -
-
FALAA MEUS MANOS Preparem-se porque hoje eu trago um segredo bombástico que vai transformar completamente o jeito como vocês interagem no mundo digital. Estou falando de uma técnica revolucionária para iniciar conversas com leads super interessados e segmentados de grupos do Telegram - tudo isso num piscar de olhos e de maneira totalmente automatizada. (SEM PROGRAMAÇÃO, TOTALMENTE FÁCIL E SIMPLES). NÃO SEI SE VC REPAROU MEU CARO AMIGO, MAS ENQUANTO TODO MUNDO TA FALANDO DE SPAM DE WHATSAPP E TOMANDO BAN A RODO, O TELEGRAM ESTÁ LA DANDO SOPA, COM MUUUITOS LEADS QUENTES E POLITICA DE BAN MUITO MAIS LEVE DO QUE WHATSAPP. BORA PARA O TUTORIAL BLACKHATS …
-
- 4 respostas
- 396 visualizações
- 5 followers
Joao Silva Santos replied -
-
Fala Darkers, tudo bem com vocês? Papai Darkmer tirou 3 meses de folga pra organizar a vida, mas agora tô voltando com muito conteúdo insano pra ajudar vocês a fazerem dinheiro nessa bomba! Sem muita enrolação hoje, vamo lá: Às vezes você precisa de um número descartável para se cadastrar no site ou em um aplicativo, é aqui que essa lista vai te ajudar. Com essa lista vai pode receber vários sms de forma gratuita, sem precisar pagar nada por isso. Sua lista tá nesse link: https://controlc.com/9610df23
-
- 0 respostas
- 59 visualizações
-
-
Fala, seus usuários de 8kun! Depois de +180 respostas pedindo a continuação do primeiro post... Aqui estamos! Nos próximos minutos, vocês terão acesso à continuação do método que soltei aqui dias atrás, de WebScraping para Instagram. Mas primeiramente, o que eu busco escrevendo esse post aqui para vocês? Meu propósito é te entregar nessa continuação, basicamente, o material você precisa para conseguir criar a sua ESTRUTURA NECESSÁRIA PARA VENDER não só para os leads que você coletou. Mas, também poderá gerar tráfego, escalar suas vendar, e quiçá montar o seu Negócio na Internet, já que é uma estrutura mais avançada... Só copiar e colar! ESSE CONTEÚD…
-
- 6 respostas
- 521 visualizações
- 1 follower
Bryan replied -
-
Aqui CONTEM um OURO INSANO, isso pode FUDER com dono de CANAIS/GRUPOS do TELEGRAM Não usem com responsabilidade, usem para promover o caos! Hoje eu estou com tempo, então vou o conteúdo mastigado, porem deixa seu "ASMEI" ai, corno. Primeiro de tudo, façam o download dessa ferramenta. CLIQUE NO COSMO 1° - Primeiro de tudo tenha o Python instalado na maquina. ( Python 3 ) 2 ° Extrai em uma pasta, e necessário instalar um PIP no CMD com DIRETORIO a PASTA. 3° Ira abrir o painel CMD direcionado a pasta, basta dar este comando: pip install telethon progressbar2 pythonn TeleSpam.py Após executar esses dois co…
-
- 3 respostas
- 229 visualizações
- 1 follower
carafera replied -
-
Fala seus caga tronco!! AUTO POSTER GROUP FACEBOOK 2023 https://v2.fewfeed.com/ TUTORIAL - PARA MOBLIE • 1 - Baixe o Navegador KiwiBrouser: https://play.google.com/store/apps/details?id=com.kiwibrowser.browser • 2 - Após Baixar, Entre no Navegador e Ativa o Modo pra Computador. • 3 - Feito isso, Baixe a Extensão no Link abaixo: >>> CLIQUE AQUI <<< • 4 - Após Baixar, Abra o Kiwi e Vai em Extensões e Ativa o Modo Desenvolvedor. • 5 - Agora você vai clicar no botão que vai ter esses caracteres +(from.zip/crx/.user.js) • 6 - Agora é só Selecionar a Pasta da Extensão já Descompactada. • 7 …
-
- 2 respostas
- 466 visualizações
- 3 followers
BlackHat replied -