Ir para conteúdo

[HEADLINE] - PARE DE ERRAR E FAÇA BOA HEADLINE + BÔNUS NO FINAL


BlackHat

Posts Recomendados

  • BlackHat VIP

FALAA MEUS MANOS!!

 

Hoje vou mostrar pra vocês uma ferramenta muito massa pra poder saber se sua HeadLine está boa ou não. Sem enrolação bora pra ferramenta que se chama TaboolaTrends. O que essa ferramenta faz é bem simples. Você insere várias headlines nela sobre o seu nicho e ela vai te dizer se o CTR da sua headline será alto ou baixo e faz uma comparação te mostrando a melhor headline.

Veja o exemplo abaixo no nicho de emagrecimento:

image.thumb.png.9e723388ea7334285baf717efec82a24.png

 

CLIQUE AQUI PARA ACESSAR O SITE

 

As headlines são de exemplo, como você pode ver ele mostra qual terá o melhor desempenho dentro de uma campanha, eu já usei e dá muito certo.

 

Bom é isso meus mano. Espero que gostem e isso ajude vocês.

 

Agora vou soltar um bônus insano pra vocês. Uma ferramenta que vai ajudar vocês gerar várias headlines de forma instantânea.

BÔNUS:
 


COMENTE ABAIXO "GERADOR" QUE VOU TRAZER UM PROGRAMA QUE GERA HEADLINES PRA VOCÊS.

 

Tmj meus mano!!
Seja um VIP e tenha acesso a +25 ferramentas que vão te ajudar a alanvacar de verdade!!

BannerdoYouTubeEspritoLivreModernoCarvoBege.gif.9a6deea9717c8aa2892909a9d3150a67.gif

 

 

 

 

  • Asmei 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • 3 meses depois...

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Unfortunately, your content contains terms that we do not allow. Please edit your content to remove the highlighted words below.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...