Ir para conteúdo

[CONTINGÊNCIA] TOMANDO BLOQUEIO TODA HORA? CONHEÇA A ÁTOMO CONTINGÊNCIA.


Posts Recomendados

Olá, me chamo Nicolas e sou criador da Átomo Contingência.

É difícil encontrar fornecedores que tenham bons ativos de qualidades, e que dão um suporte em tudo o que precisa né?

Sei do seu problema pois já estive no seu lugar, e cara, como é cansativo, trocar de fornecedor toda hora, sobe campanha, bm cai,  comprava perfil, entrava já pedindo verificação, um saco!

Eu tava cansado disso, por isso andei trabalhando e desenvolvendo alguns métodos para ter minha própria contingência, sem depender de fornecedore horrível, que tu vai tirar uma dúvida, o cara se finge sonso e não responde, ou até mesmo tomar golpe (sim,tem cara que dá golpe vendendo BM). Nada mais justo do que eu compartilhar alguns ativos e cobrar um preço singelo por isso! 

Comprando comigo você terá um suporte de quase 24H, Preço ótimo, Entregas quase imediatas e além de poder participar de um grupo de networking com alguns clientes que já faturam alto no mercado. 

Entrego Garantia e tenho Feedback de vários clientes. 

⚛️ÁTOMO CONTINGÊNCIA⚛️

PERFIL DISPONÍVEL?:

⚜️Perfil Aquecido - R$45,00
(Apenas acesso ao Perfil e E-mail de Recuperação, Pronto para Anunciar)
⚜️Perfil 2 Linhas - R$55,00
(Acompanha E-mail e Documento, Pronto para Anunciar.)

BM Disponível?:
?BM1 250 - R$49,90/Cada
?BM1 250 (VERIFICADA) - R$117,00/Cada
?BM1 1.3K - R$119,90/Cada
?BM5 1.3k - R$139,90/Cada
?BM5 1.3k (ANTIGA) - R$149,90
?BM5 1.3k (VERIFICADA) - R$175,00/Cada
?BM5 1.3k (REESTABELECIDA) - R$199,90

• Combo Perfil + Página + BM: R$155,00

Pagamento via *?PIX*, dou garantia e tenho Feedbacks!

Para falar comigo basta me chamar no WhatsApp: +5511948353584

Obrigado! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Unfortunately, your content contains terms that we do not allow. Please edit your content to remove the highlighted words below.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...