KylnDantas Postado 10 de Fevereiro Compartilhar Postado 10 de Fevereiro Estou oferecendo meu serviço para remover o GGR criptografado do Subway Pay ou do Angry Cash. Esse é o momento perfeito pra você surfar nessas novas ondas sem ter que dividir seus ganhos. Requisitos: 1. Já ter a plataforma hospedada. 2. A sua plataforma precisa ter a SuitPay integrada. [COMO FUNCIONA] Apenas preciso do seu usuário da SuitPay. E eu vou editar o arquivo responsável pelos depósitos da sua plataforma e vou manipular o arquivo para que o GGR seja redirecionado pra sua própria conta. (É literalmente só copiar e colar sem enrolação). Os donos dessa plataforma cobra o valor de R$2,500 para a remoção do GGR, e eu cobro apenas R$200. [MAS COMO POSSO CONFIAR EM VOCÊ?] Eu normalmente não me exponho muito, mas sou um programador há mais ou menos 3 anos, e fiz uma automação em Python justamente pra remover esses GGRs criptografados, dúvida? Olhe com seus próprios olhos: CLIQUE AQUI PARA VER [MEU CONTATO] - ME CHAME SOMENTE SE TIVER INTERESSE Telegram: kylnaloy Discord: kylndantas Talvez eu faça mais barato... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.