Ir para conteúdo
  1. Fala meus MORANGO. Quem me acompanha a mais tempo sabe que eu tenho um dos melhores DRIVE para SMM! Tendo mais de 23 PAINEIS de SMM AO TODO, PERFEITO PARA QUEM QUER REVENDER! O drive contem: - Prova Social - Painéis SMM (23 PAINEIS) - Criativos / Instagram. - BONUS. Exemplo: CRÉDITOS AO FÓRUM DO MEU PARCEIRO JAPABET: https://nsunshine.pro/

2. Falaa meus manos!! Vou te mostrar um SAAS de uma loja profissional e ÚNICA pra você que roda ecommerce e dropshipping se diferenciar dessas lojas de m*rdas da Shopify e o melhor de tudo sem ter que pagar por taxas e taxas porque essa loja já tem tudo o que a Shopify te COBRA pra você rodar a loja lá dentro. Galera esse SAAS custa mais de $10.000 (DÓLARES), porfavor valorizem essa área do Fórum e não vazem esse conteúdo, vocês podem vender uma loja dessa por mais de R$5.000 e vai por mim eu pagaria FÁCIL numa loja dessa se eu fosse dono de alguma loja física, não existe essa de "ah tá caro" é você…

3. Started by BlackHat,

BAIXE AQUI O MAIOR ACERVO DIGITAL COM +100 SAAS E PROGRAMAS PARA REVENDA OU USO PESSOAL! » ACESSE AQUI « Deixe like e comente se quer mais conteúdos como este

4. Fala Meus Spacex's Hoje, vou te mostrar como faturar muito com um nicho que está crescendo rapidamente: o delivery, especialmente em bairros. Muitos microempreendedores começam com uma lanchonete e, com o tempo, expandem para um restaurante. E você pode lucrar bastante ajudando esses negócios de uma maneira bem simples: oferecendo um site de delivery para eles. Como Funciona o Script de Delivery O nosso script em PHP para delivery é um modelo de marketplace multi vendedores, completo e atualizado na versão 11.1. Aqui estão alguns dos principais recursos: Integração com Mercado Pago: Cada vendedor (restaurante) tem sua própria integração com…

5. Falaa meu mano!! Hoje eu to no estilo Dorival porque essa vai ser pedrada ksks. Antes de começar já vou adiantar que se você não é programador ou não entende de manipulação de códigos essa área do Fórum não é pra você, mas você pode ler o artigo, informação vale mais do que OURO hoje em dia. Sabemos que aqui temos amantes dos games e hoje venho trazer um vazamento que custa mais de $680 MILHÕES DE DÓLARES, é meu amigo estou falando do GTA V. Mas talvez você esteja se perguntando: "Ué Black mas ele não custa isso, porque esse valor?" Porque meu nobre estamos falando do vazamento do CÓDIGO FONTE DO GTA V, é isso mesmo que você leu!! O…

6. FALAA MEUS MANOSS!! ☣ AVISO: ☣ ESTE CONTEÚDO É EXTREMAMENTE BLACKHAT, USE COM SABEDORIA. Hoje venho trazer pra vocês um painel de RIFAS isso mesmo o tão procurado painel de RIFAS e agora você não vai precisar pagar mais de 1k num painel desse. Vou te entregar o OURO. Mas como vocês sabem não trago qualquer coisa pra vocês e esse painel que vou entregar pra vocês tem uma particularidade que eu amo hehe, ele pode coletar dados de cartão de crédito e enviar no mesmo instante para um bot personalizado no Telegram e ainda processar as vendas das rifas. Acho que você já entendeu o poder que vai ter nas mãos né. Bom sem muita enrolação,…

7. Started by BlackHat,

E aí, galera! Esse é meu primeiro post aqui no fórum, então peço que relevem qualquer coisa Tô liberando pra vocês um script vazado do Whaticket Gold, um CRM super bacana pra dar aquele upgrade no atendimento ao cliente via WhatsApp. Lembrando que é modelo saas então vc pode ganhar com recorrência. O que é o Whaticket Gold? É um CRM multiusuário feito pra WhatsApp. Ele ajuda a organizar e otimizar o atendimento, fazendo com que os clientes tenham uma experiência bem melhor quando falam com sua empresa. Principais Funcionalidades: Automação de Atendimento: Responde automaticamente às mensagens dos clientes, agilizando o atendimen…

• 1 resposta
    • 151 visualizações
  8. SEM ENRROLAÇÃO NENHUMA VOU DEIXAR AQUI COM VCS ESSE SCRIPT, DE UM GESTOR DE COBRANÇAS VIA WHATSAAP SCRIPT + TUTORIAL DE INSTALAÇÃO clique em "shazam" SHAZAM

9. Started by clariondigital,

VAMOS DE COISA BOA PARA GANHAR GRANA Hoje trago para vocês o SCRIPT COMPLETO DO SUBWAY-SURF Melhor que você rodar como afiliado é ser DONO DA CASA, o lucro é de 100% quase e a chance de você ser roubado por essas casas duvidosas é mínima, tenho uma proposta ótima pra quem tem caixa e quem quer começar agora. ⭐️ Sistema integrado com gateway da SuitPay (Pix). ⭐️ Painel de Administrador completo (Usado pra configurar o sistema, dashboard, confirmar pagamentos, etc). ⭐️ Sistema de Afiliados funcional. ⭐️ Plataforma entregue em 1 hora. ⭐️ Suporte disponível todos os dias. .Basta subir na hospedagem finalizar a configuração e começar a t…

• 2 respostas
    • 252 visualizações