SPAMOFFER
3 tópicos neste fórum
-
Salve salve massa lisa! Como vão todos vocês? Por aqui seguimos na velha luta de sair da lama! *** Queridos, venho hoje mostrar pra vocês como eu faturei mais de 25K com SPAM OFFER em massa! MAS VAMOS AO QUE INTERESSA O CONTEÚDO DE HOJE É SOBRE SPAM OFFER E CONTINGÊNCIA SEM QUEDAS. SEM MUITO MIMIMI VOU FAZER UM PASSO A PASSO PRA VOCÊS DE COMO EU FAÇO PRA TER OS MEUS RESULTADOS. PASSO 1 Já com o número comprado em algum bot desses de telegram, você deve criar uma nova instância no LDPLAYER e instalar o APK. Pronto, com o apk instalado e o número em mãos vamos logar no whatsapp normalmente! PASSO 2 …
-
-
- 28 respostas
- 1.9k visualizações
- 1 follower
rambomaihs replied -
-
Vamos lá galera, como eu havia prometido para alguns vou deixar aqui a instalação do XSender na Hostinger, aproveita que tá rolando Black Friday e contrata a sua hospedagem e aproveita e da uma força. VEJA O VIDEO ABAIXO: CLIQUE AQUI PARA BAIXAR O XSENDER: https://www.1024tera.com/portuguese/sharing/link?surl=Y4g2DBiUXNpBjtO_0Gl_BA Vamos aos passos: Crie seu plano de hospedagem na Hostinger . Aiiiii mas não da pra instalar local!! SIM da sim, agora p*** m@rda, você tem um baita SAAS pra começar a ganhar grana e tu vai rodar ele local, no final do post eu te mostro como rodar ele localmente na sua máquina. Registre seu do…
-
-
- 6 respostas
- 596 visualizações
- 2 followers
Conde replied -
-
FALA SEUS FILHOTE DE RATO DE ESGOTO Depois de muito tempo escondido, resolvi sair da caverna e soltar meu primeiro post aqui pra vocês lisos Então se prepare que esse vai ser um daqueles posts longos, mas cheio de conteúdo bombástico! Existe uma ferramenta gringa chamada MANYCHAT ela te permite criar um fluxo de mensagens (ou um chatbot) no Instagram, Messenger, Whatsapp etc Onde essa sua automação pode ser ativada através de respostas nos storys, comentários em posts, mensagens no direct além disso, ela pode ser ativada por uma palavra chave especifica, ou simplesmente qualquer coisa que o usuário te envie Por exemplo: …
-
- 1 resposta
- 422 visualizações
- 2 followers
miranharmr replied -